José Aloízio de Carvalho Ortodontia e Odontologia Estética

Com Invisalign você Transforma seu Sorriso já no Primeiro Alinhador

Veja as Vantagens em
se Tratar com Invisalign:

Veja as Vantagens em
se Tratar com Invisalign:

Maior Previsibilidade
e Segurança

Sou Carlos
Henrique Carvalho

Conhecido como Caseh,
mestre e especialista em ortodontia.

Trabalho com alinhadores desde 2014 e já treinei mais de 200 Ortodontistas, Online e presencialmente. Eu fui o profissional que mais publicou na galeria Internacional da Align em 2020.Sou extremamente comprometido com o seu resultado. Conte comigo para alcançar a Excelência no seu Tratamento.

E agora eu quero ajudar a você sorrir com confiança!

Agende sua avaliação hoje mesmo! Clique no botão ao lado e entre em contato com a gente!

Agende sua avaliação hoje mesmo! Clique no botão abaixo e entre em contato com a gente!

Casos tratados com Invisalign
casos publicados na galeria
internacional da Invisalign
Anos de experiência com Invisalign

Dúvidas Frequentes

O Invisalign proporciona um conforto maior ao paciente, já que o aparelho é removível e pode ser tirado no momento da escovação e das refeições. A duração do tratamento também é menor com relação aos aparelhos tradicionais, e, além disso, o Invisalign não modifica a estética facial do paciente e nem o volume dos lábios, como os aparelhos fixos tradicionais fazem.
O aparelho é recomendado para crianças, adolescentes, adultos e idosos de todas as idades. Não existem restrições para o tratamento, porém, existem linhas específicas para o público de menor idade, chamada Invisalign First. Ela é a melhor alternativa para pacientes que estão em fase de crescimento.
Você agenda uma consulta de avaliação e ao final dessa consulta já é possível saber o valor do investimento e uma estimativa da duração do tratamento. Existem casos mais complexos que vão demandar um trabalho e recurso maior, podendo haver uma troca mais frequente dos alinhadores. Já em situações sem complexidade, o tratamento pode ser mais rápido e mais barato.
O tempo diário de uso dos alinhadores deve ser de 20 a 22 horas, para que o resultado saia como o esperado, porém, casualmente ele pode ser usado por menos tempo. Vale lembrar que o Invisalign pode ser tirado para as refeições e escovações.
Por possuir uma boa aderência aos dentes, você pode dormir com o aparelho sem se preocupar se ele sairá da sua boca durante o sono. O Invisalign também auxilia quem sofre de bruxismo, evitando desgastes dentários durante o tratamento.
Ao usar o Invisalign, para que os dentes possam se movimentar, uma leve pressão é aplicada. Para algumas pessoas, a adaptação pode levar alguns dias para acontecer, enquanto para outros, ela costuma ser rápida e indolor. De maneira geral, essa pressão é menor que a dos aparelhos tradicionais, tornando o Invisalign mais confortável.
Por não causar grandes mudanças no dia a dia, o Invisalign é visto como o melhor tratamento ortodôntico. É normal nos primeiros dias que o paciente sinta um desconforto ao falar, porém, com o uso regular dos alinhadores o incômodo é logo superado
Como é feito o tratamento? De início escanearei a sua boca com a ajuda do iTero, um scanner de alta precisão. Assim, será possível visualizar em 3D uma cópia dos seus dentes e da sua mordida. Além disso, irei corrigir o posicionamento dos seus dentes e você poderá ver antes de iniciar o tratamento qual será o resultado final.

Com as radiografias, fotos e molde em mãos, enviarei as informações essenciais para a Align Technology nos EUA, e após algumas semanas, o conjunto de alinhadores chegará e deverá ser trocado no tempo estabelecido por mim. A partir disso, com as consultas recorrentes você vai ver e acompanhar em 3D a movimentação dos dentes, e ao concluir o tratamento, terá um ótimo resultado.
Carlos Henrique carvalho© Todos Direitos Reservados